terça-feira, 13 de outubro de 2009

1º Atlas Escolar do Município de Iramaia 2007/08

O 1º Atlas Escolar do Município de Iramaia foi construindo a partir da realização das oficinas pedagógicas entre agosto de 2007 e fevereiro de 2008 com os professores do Ensino Fundamentalda rede pública municipal.
Este trabalho foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Iramaia- Ba /2007 por intermédio da Oranização Comunidade Sustentabilidade Brasil - OCS Brasil com a assessoria pedagógica de Eliana Medrado, Maria Eneida de Castro, Helena Burgos, Laureci da Silva e Rozana Burgos.


4 comentários:

  1. Olá Eliana e demais colaboradores deste bonito trabalho. Obrigada por compartilhar fotos e dados de localidades, pessoas tão presentes em minha história familiar.
    Recortes como estes exemplificam na prática conceito como "aprendizagem significativa". Acredito que houve muito envolvimento de alunos e professores, não?!!

    Sucesso pra vocês.
    abração
    Isamara (professora de música e filha de filhos da região)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isamara,

    O envolvimento dos professores, alunos e pessoas da comunidade foi marcante para a realização das atividades. Obrigada pelo comentário.

    abs,

    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliana parabens pelo seu trabalho fiquei supreendido de ver a sua atitude. POis sou filho de Novo Acre faz quareta anos que sai da região fiquei muito comovido, tinha somente uns sete anos de idade nao voltei mais nesse lugar mais te digo que o teu trabalho estar maravilhoso Moises -Santo André -S.P.

    ResponderExcluir
  4. Olá Moisés,

    O nosso povo tem muita riqueza!
    Obrigada pelo comentário!

    Eliana

    ResponderExcluir